Startando
VWCO promove aceleração de startups no Brasil
Programa da Volkswagen Caminhões e Ônibus, MAN Impact Accelerator, abre inscrições no país para a seleção de startups
Por Anna Paulla
Publicado: quinta, 26 de setembro de 2019
Startando - VWCO promove aceleração de startups no Brasil
A Volkswagen Caminhões e Ônibus irá realizar no Brasil, pela primeira vez, o programa de aceleração de startups - MAN Impact Accelerator, programa organizado pela MAN Truck & Bus, que é sua sócia no Grupo Traton e também pela Yunus Social Business, organização que foi criada pelo Nobel da Paz Muhammad Yunus.

O objetivo do programa é selecionar empresas que estão em seu estágio inicial e que tenham propostas de negócios voltados para logística e mobilidade, com impacto social relevante.

Em sua terceira edição, o programa irá selecionar startups na Europa, África e no Brasil. A VWCO sediará o evento durante o período de seleção e imersão das empresas brasileiras.

As inscrições vão até o dia 1° de Outubro e deve ser realizada no site do programa. O programa é voltado para startups que estão em estágio inicial, que tem impacto social em logística e mobilidade e que buscam expandir os seus negócios.

Ele tem duração de oito meses e percorrerá pelas cidades de Munique, Lisboa, São Paulo e Johanesburgo.

A startup participante deverá ter um fundador que esteja disposto a viajar para os locais mencionados acima, com o objetivo de participar dos programas presenciais.

Além de ter as passagens e acomodações pagas, eles terão a oportunidade de receber mentorias de mais de 300 especialistas de diversos setores e empresas, como por exemplo, Amazon, Uber, Google entre outras.

Curtiu?
Por Anna Paulla
Publicado em: quinta, 26 de setembro de 2019
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!
Tags Relacionados
Quem viu este artigo também viu ...
Patrocinadores & Apoio
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!