Marketing
Twitter cria o ArtHouse, área para otimizar os conteúdos das marcas
O objetivo é conectar iniciativas de produção e transmissão ao vivo de vídeos e Niche, o que gerencia criadores de conteúdo.
Por Adrielli Oliveira
Publicado: quinta, 11 de julho de 2019
Marketing - Twitter cria o ArtHouse, área para otimizar os conteúdos das marcas

Nesta quarta-feira (10), o Twitter divulgou a criação do ArtHouse, uma área para auxiliar as marcas  na conexão de sua audiência, por meio de parceria com os criadores de conteúdo, artistas, uso de formatos diferentes como vídeo ao vivo. A ideia é que o ArtHouse seja um guarda-chuvas para as funções já existentes.


De acordo com a plataforma, o tempo e a aderência que os usuários ficam dos anúncios e nas publicações, são maiores quando feitas por criados de conteúdo influentes na rede social.




A ArtHouse ajudará também na otimização de vídeos baseados em dados e na estimulação das marcas para adotarem as transmissões ao vivo na plataforma e gerar um maior engajamento. 



Curtiu?



Veja mais notícias da mesma categoria: Marketing

Por Adrielli Oliveira
Publicado em: quinta, 11 de julho de 2019
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!
Tags Relacionados
Quem viu este artigo também viu ...
Patrocinadores & Apoio
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!