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Tony Veículos expande durante a pandemia e abre vagas na área de programação, dados, produto, marketing e operação
Empresa joseense sempre apostou na inovação e na digitalização do negócio, o que fez com que saísse na frente durante a crise da Covid-19
Por Beatriz Bevilaqua
Publicado: sexta, 17 de julho de 2020
Notícia - Tony Veículos expande durante a pandemia e abre vagas na área de programação, dados, produto, marketing e operação
O Grupo Tony Veículos é uma empresa consolidada no Vale do Paraíba com mais de 40 anos de atuação e que se reinventa no mercado automotivo atuando na compra e venda online, desenvolvimento de softwares e soluções para o segmento, inteligência de mercado e muito mais. 


A empresa está ampliando o time do laboratório de soluções para o mercado de automóveis com vagas abertas na área de programação, dados, produto, marketing e operação. Conversamos com Bruno Maia, diretor da empresa para entender como o negócio expandiu e segue crescendo em meio à um cenário de incertezas e mudança acelerada no mercado global.

 
Beatriz Bevilaqua - Vocês tiveram uma pequena perda no início da pandemia e agora voltaram a crescer.  De que maneira o contexto atual ajudou a expandir a empresa? 

 
Bruno Maia - No dia 20 de março quando recebemos a notícia que não poderíamos mais abrir a loja, fizemos uma reunião com a área de inovação (marketing, desenvolvimento e produto) e comercial, para ampliarmos a estratégia de atendimento do online para o time de operação da loja física. Tivemos que ser muito rápidos nesse primeiro momento.  

 
Esse cenário completamente diferente de tudo que havíamos vivido mostrou o valor que a área de inovação  traz para empresa e fez com que pudéssemos aumentar os investimentos nesse departamento.

 
Beatriz Bevilaqua - Você poderia abrir alguns números e parcerias nesse período? 

 
Bruno Maia - O resultado dessa estratégia fez com que nossas vendas on-line crescessem 200% e mesmo com todas as lojas fechadas nossas vendas caíram apenas 15%  nos meses de abril e maio e no mês passado conseguimos ter um aumento de 20% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado. 


Beatriz Bevilaqua - Qual o maior desafio nesse atual cenário?
 

Bruno Maia - Nosso maior desafio é aprimorar os processos já existentes, mas temos como lado positivo o apoio e incentivo dos stakeholders e colaboradores. Eu acredito que o mercado no geral quer se adaptar aos novos tempos, mas ainda é muito difícil, por se tratar de uma mudança cultural.

 
Beatriz Bevilaqua - Alguma dica para as empresas que estão sem caixa e sentindo mais dificuldades nesse momento?


Bruno Maia - Minha dica é se adaptar aos novos tempos, invista no marketing digital, esteja presente nas redes sociais e no universo online. Isso já é um ótimo começo!
 

Beatriz Bevilaqua - Quais são os planos daqui pra frente e como você vê a Tony Veículos no pós pandemia?

 
Bruno Maia - Nossos planos são aumentar o investimento na área de inovação interna e ampliar o time do nosso laboratório de soluções para o mercado de automóveis, estamos a todo vapor, com mais de vagas na área de programação, dados, produto, marketing e operação.

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