Empreendedores
Startup Joseense conquista um dos 8 lugares no programa de aceleração do BTG Pactual
Entre as mais de 400 inscritas no programa, a iClubs.io foi uma das selecionadas para o boostLAB, programa de aceleração premiado do banco
Por Beatriz Bevilaqua
Publicado: sexta, 04 de setembro de 2020
Empreendedores - Startup Joseense conquista um dos 8 lugares no programa de aceleração do BTG Pactual
Crédito imagem: Divulgação

A startup joseense iClubs.io acaba de ser selecionada para o boostLAB, programa de aceleração do Banco BTG Pactual. A empresa disputou seu lugar com outras 425 startups inscritas, sendo somente 8 escolhidas a dedo. Com mais de 36 anos de história, o BTG Pactual é o terceiro maior banco privado brasileiro e o maior banco de investimentos da América Latina. 

Este ano, o Banco saiu em busca de soluções nas áreas de open banking, big data, machine learning, finanças, AI, mercado imobiliário, blockchain, educação, direito e seguros. Dentre as 8 selecionadas para o programa estão: Acordo Certo, Atta, Belvo, Conta Simples, Ludos Pró, Provi, Rede Compras e representando o Vale do Paraíba, o iClubs.io. 

O iClubs.io é joseense e traz ao batch 6 a primeira tecnologia de Loyalty as a Service (infraestrutura de tecnologia e plataforma para implementação de programas de fidelidade) do Brasil focada em atender bancos e fintechs no conceito API First, que possibilita à grandes empresas a criação de programas de fidelidade personalizados e escaláveis. 

O boostLAB é realizado em parceria com a aceleradora ACE e o processo de aceleração envolve grandes mentores do Brasil e do Vale do Silício, incluindo executivos do próprio BTG. O programa foi eleito como um dos 25 melhores centros de inovação financeira do mundo pela revista Global Finance, sendo o único a representar a América Latina na categoria “The Innovators2019”. 





Veja mais notícias da mesma categoria: Empreendedores

Por Beatriz Bevilaqua
Publicado em: sexta, 04 de setembro de 2020
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!
tags relacionadas
Nenhuma tag
quem viu este artigo também viu ...
apoiadores

Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!