Notícia
São José dos Campos é a 3º cidade no mundo para investimento no setor aeroespacial
A cidade foi destaque na revista Foreign Direct Investment Strategy, um dos mais famosos periódicos especializados em economia do mundo.
Por Da Redação
Publicado: quinta, 25 de junho de 2020
Notícia - São José dos Campos é a 3º cidade no mundo para investimento no setor aeroespacial
Crédito imagem: Charles de Moura/PMSJC
São José dos Campos foi novamente destaque da revista Foreign Direct Investment Strategy, do conceituado grupo britânico Financial Times. A cidade foi apontada como a 3ª melhor cidade estratégica do mundo para receber investimento estrangeiro, direto no setor aeroespacial. A cidade recebe o selo chamado FDI´s Aerospace Cities of the Future 2020/21 pela Financial Times.

No ranking geral, a cidade ficou atrás somente de Montreal, no Canadá, seguida por Toulouse, na França. No Brasil, São José dos Campos ocupa o primeiro lugar neste ranking graças à sua vocação altamente tecnológica, concentração de institutos de pesquisas e desenvolvimento e empresas aeroespaciais.

Esse reconhecimento internacional reforça a sólida reputação da cidade com relação ao seu suntuoso pólo tecnológico, lugar onde os negócios são prósperos e unem qualidade de vida com cenário econômico produtivo.

No município se reúnem mais de 100 empresas aeronáuticas e espaciais, promovendo e estabelecendo parcerias, fortalecendo a integração e promovendo o desenvolvimento econômico e social.

Curtiu?

Fonte: Informa Life

Veja mais notícias da mesma categoria: Notícia

Por Da Redação
Publicado em: quinta, 25 de junho de 2020
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!
tags relacionadas
Nenhuma tag
quem viu este artigo também viu ...
apoiadores

Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!