Startando
O novo Startupsjc
O start que você precisa!
Por Adrielli Oliveira
Publicado: terça, 01 de outubro de 2019
Startando - O novo Startupsjc
O Startupsjc nasceu em 2017 como um MVP no modelo de blog e tinha o objetivo de trazer notícias sobre o meio dos negócios para os empreendedores da região do Vale do Paraíba.

Ao longo desses dois anos, buscou-se criar uma mídia que pudesse trazer visibilidade às empresas e negócios de São José dos Campos e região.

No ano de 2019 os fundadores, decidiram que era hora de colocar o projeto para decolar para que pudesse despertar o interesse daqueles que permaneciam adormecidos. Encontraram pessoas que acreditaram no potencial do projeto e que auxiliaram com a validação do Startupsjc.

Neste ano, muitas conquistas moveram no Starupsjc para chegar até este ponto, o fundador Adam Henrique foi convidado para dar mentoria no ITA Challenge, um dos principais eventos de startup da região a nível nacional, startups e hub de inovação abriram suas portas para conhecer um pouco do trabalho do Ssjc e fazer network como o Nexus Hub, mLabs entre vários outros.

Claro que não se deixaria de destacar os vários conteúdos como artigos e notícias que foram postados.

Hoje, 01/10/19 uma nova jornada começa a ser trilhada pelo Startupsjc. Mudou-se a aparência e site. Tudo aquilo que era conhecido, passa pelo novo.


A qualidade dos conteúdos continua  a mesma =)

Ao realizar as atualizações, buscou-se trazer uma melhor navegação no site, uma forma mais simples e fluída para sua leitura.

A partir de agora você poderá transitar entre as categorias de maneira mais fácil, ler artigos relacionados, saber a estimativa de leitura por meio da barra de progresso, buscar por um artigo ou notícia no topo do site e até mesmo compartilhar o que leu pelo Whatsapp.

O start que você precisa!

Explore o novo e repaginado Startupsjc.

Curtiu?
Por Adrielli Oliveira
Publicado em: terça, 01 de outubro de 2019
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!
Tags Relacionados
Nenhuma tag
Quem viu este artigo também viu ...
Patrocinadores & Apoio
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!