Notícia
Acontecerá em Setembro a terceira edição da Startup Weekend em São José dos Campos
Evento contará com palestras, mentorias e oficinas voltadas à criação de startups.
Por Anna Paulla
Publicado: quinta, 08 de agosto de 2019
Notícia - Acontecerá em Setembro a terceira edição da Startup Weekend em São José dos Campos
A terceira edição do evento mais esperado de startups chega em São José dos Campos: A global Startup Weekend.

A equipe da Startup SJC fez uma breve entrevista com a equipe organizadora do evento na região e trouxe algumas informações importantes para você ficar por dentro.

As inscrições estão abertas para os interessados em criação e desenvolvimento de startups e para as empresas emergentes voltadas ao aprimoramento de um modelo de negócio. O evento contará com palestras, mentorias e oficinas de criação voltadas às áreas de negócios, desenvolvimento e design.

Há três áreas disponíveis para os participantes. Os projetos de negócios são voltados a pessoas ligadas à administração, empreendedorismo, comunicação e marketing, entre outros. As áreas de computação, engenharia, informática e programação, são voltadas ao grupo de desenvolvedores. Já pessoas ligadas ao design gráfico, web design, ilustradores e publicitários devem se inscrever na parte destinada ao design.

O Startup Weekend acontecerá entre os dias 27 à 29 de Setembro de 2019. Durante a programação, os participantes receberão orientações sobre como desenvolver seus projetos, construir e validar um modelo de negócios e apresentar os protótipos a uma banca de jurados.

O evento será realizado na Nexus - Hub Inovação, localizada na Estrada Dr. Altino Bondensan, 500, Eugênio de Melo - São José dos Campos - São Paulo. Para participar do Startup Weekend, os participantes devem pagar uma taxa de R$ 110, que dá direito a sete refeições que serão realizadas durante a programação, além do material de apoio.

As inscrições devem ser realizadas a partir de um portal disponibilizado pela organização do encontro. Link para adquirir seu ingresso

Não é necessário ter uma equipe formada ou um projeto definido para participar, pois os grupos se formarão ao longo do evento. O cronograma completo de atividades pode ser conferido no portal da Startup Weekend.

Curtiu?

Por Anna Paulla
Publicado em: quinta, 08 de agosto de 2019
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!
Tags Relacionados
Quem viu este artigo também viu ...
Patrocinadores & Apoio
Junte-se aos empreendedores da região
Receba todas as notícias em primeira mão!